Como Viswiss Funciona

O Pênis Ereto são corpos cavernosos ingurgitados que se tornam rígidos à medida que o sangue fica retido, causando uma ereção.

Uma ereção começa com estimulação sensorial ou mental, ou ambos. Impulsos do cérebro e nervos locais fazem com que os músculos do corpo cavernoso relaxem, permitindo que o sangue flua dentro destes. Este aumento do fluxo sanguíneo cria pressão no corpo cavernoso, causando a expanção do pênis. Quando os músculos do pênis se contraiem para parar o fluxo sanguíneo e abrem os canais de escoamento, a ereção inverte.

*Os seguintes depoimentos, foram enviados por nosso consumidores, em todo o mundo, através de email e correio. Viswiss funciona de forma diferente para cada pessoa e os resultados específicos mencionados nos depoimentos não são garantidos para 100% dos usuários de Viswiss.

Oi! Sou o Phil, tenho 58 anos de idade e estava passando por alguma dificuldade em manter uma ereção por qualquer período de tempo que fosse. Seguindo o conselho do meu médico, eu tentei medicamentos sujeitos a prescrição, mas as dores de cabeça eram irritantes e por algum motivo a minha ereção não parecia real. Era como se eu estivesse usando algo que não me pertencia, sensação estranha . Desde que eu comecei a usar Viswiss o sexo é muito mais agradável para mim e minha esposa. Eu me sinto como um novo homem. É como se eu tivesse encontrado a fonte da juventude. Com Viswiss não tenho efeitos colaterais irritantes ao contrário dos medicamentos prescritos, o que me distraía de apreciar plenamente o acto sexual. Viswiss fez-me sentir como um homem novo e mais jovem. Como resultado, minha esposa e eu estamos mais felizes, é uma sensação muito boa. Eu recomendo vivamente Viswiss se você está tendo problemas desta natureza. Eu até disse ao meu médico sobre Viswiss e ele está feliz por mim, ele me pediu o endereço URL para que ele também pudesse ler sobre esse maravilhoso produto. Ele tem aproximadamente a minha idade , espero que funcione tão bem.*
- Phil D. - Canada



These statements have not been evaluated by the Food and Drug Administration and are for informational purposes only.
They should not be considered medical advice. Always consult a doctor for medical advice.
Men'sHealth, MSN, Maxim, Men's Fitness, Natural Health, diabetic living, Esquire, and are registered trademarks of their respective owners.
All trademarks, logos, and service marks (collectively the "Trademarks") displayed are registered and/or unregistered Trademarks of their respective owners.